Sombrear
Quem Somos Produtos Contactos
 
 
 
 
 
   
   
   
   

           
 
A elero
Bem-vindos ao mundo da motorização

A marca alemã elero iniciou o seu trabalho em conjunto com a Represtor no mercado português em 1995. Desde o início se desenhou o sucesso.
Uma forte componente técnica e comercial aliada a produtos de vanguarda e ao conhecimento de mercado e a rápida resposta por parte da Represtor foram os factores fundamentais.
Hoje em dia, a Represtor em conjunto com a elero oferece uma vasta gama de motores eléctricos para estores exteriores, brisa solar, toldos, portadas bem como para portas de enrolar, portões seccionados e estores interiores. Estes motores estão disponíveis desde a versão standard com afinação por fins de curso electro mecânicos, até motores de tecnologia digital para integração em sistemas de domótica.
Está, também, disponível uma vasta gama de automatismos que proporcionam o conforto máximo no comando. Módulos de central, comandos horários, comandos à distância, detectores de luminosidade, vento e chuva podem ser conjugados de forma a obter-se o resultado pretendido para cada aplicação.
A elero possui, hoje, duas fábricas, vários pontos de venda, inúmeros parceiros exclusivos e um staff de mais de 500 pessoas. A elero tem uma plataforma de actuação internacional e continuará a expandir a sua presença no mundo.

Gerir um futuro de Sucesso

Os desenvolvimentos de sucesso significam eficiência em tornar os conhecimentos de hoje nos produtos de amanhã. O produto final é sempre o espelho da qualidade dos seus componentes.
Este processo começa, então, com a correcta selecção dos fornecedores.
A elero exige requisitos exactos a todos os seus fornecedores, fiabilidade e, em particular, produtos da melhor qualidade. Tendo ganho a certificação europeia ISO 9001, em 1994, a elero opera segundo um aperfeiçoado sistema de manutenção de qualidade que garante um constante e elevado nível da mesma em todas as fases de produção dos motores e sistemas de comando. Produzidos com máquinas de tecnologia de ponta, os produtos são, sistematicamente, retirados da produção em série e sujeitos a rigorosos testes sob condições de desgaste extremas. A produção em série só começa quando os produtos cumprem todos os requisitos para o qual foram projectados.
Cada funcionário da empresa partilha a responsabilidade de desenvolver, continuamente, os modelos existentes, para os investimentos feitos em novos produtos satisfazerem o mercado, tanto em técnica como em design.

    Voltar ao Topo

    Download pág. elero pdf